Como Rechear Cupcakes

Tudo no Potinho no Facebook

COMO RECHEAR CUPCAKES. Existem diversas maneiras para rechear um cupcake com creme, geleia ou qualquer outro tipo de recheio. Confira as formas de rechear e vire uma expert!

como-rechear-cupcake

Veja também:

O jeito mais fácil é cortar o bolinho ao meio e espalhar o recheio, como se fosse um bolo de verdade. Apesar de fácil, não dá o “look” clássico do cupcake recheado.

Outra forma um pouco mais sofisticada é colocar o recheio em um saco de confeitar com uma ponta de metal ou plástico, enfiar a ponta no centro do bolo e apertar, colocando o recheio. Este método é rápido, mas tende a deixar pouca quantidade de recheio no bolinho.

A melhor maneira de rechear um cupcake

Uma das maneiras mais eficientes é utilizando uma faca afiada. Insira a faca no cupcake já frio, de forma a retirar um pedaço em forma de cone.

como-rechear-cupcake-passo-1

Depois disso, retire o pedaço cortado e remova a extremidade pontiaguda do cone, deixando apenas a base circular (que servirá como uma tampa). O recheio será colocado no furo e deverá ser coberto pelo pedaço que você cortou.

como-rechear-cupcake-passo-2-300x225 como-rechear-cupcake-passo-3-300x225

Para rechear, você pode usar um saco de confeitar, um saco plástico com o canto cortado ou até mesmo uma colher.

como-rechear-cupcake-passo-4

Após tampar o recheio, você pode preparar a cobertura de outro sabor, ou até mesmo uma decoração diferente.



Participe do nosso grupo TUDO NO POTINHO no Facebook! E Tenha acesso a centenas de receitas, dicas e ajuda de profissionais experientes GRÁTIS todos os dias!




carregando...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *